Suporte ao Project Online e ao Project Server (PPM e EPM)

Contato de Suporte

Descrição do Suporte MLPro:

  • Objetiva ser um suporte de segundo nível para o Administrador e mais 01 (um) usuário-chave.
  • O usuário-chave ou Administrador no cliente concentra e avalia previamente as demandas internas de suporte antes de abrir um chamado na MLPro.
  • Caso ele mesmo consiga atender a demanda, não será necessário abrir chamado. Caso não consiga, abrirá um chamado na MLPro para a questão e será instruído a como proceder no item aberto. Essa estrutura nos atendimentos aos chamados permite a transferência de conhecimento para o cliente.
  • Relatórios de SLA:Após o início dos trabalhos, a MLPro enviara mensalmente um relatório por Email de controle do Acordo de Nível de Serviço – Service Level Agreement (SLA), o que permite ao cliente acompanhar o tempo de atendimento de cada chamado.
Microsoft Project Online e Project Server
Novo Chamado - Suporte
Solicite um novo chamado!
Acompanhar Chamado - Suporte
Acompanhe os seus chamados!
Horas Chamados - Suporte
Acompanhe as horas dos seus chamados!
Contato

Entre em contato conosco, estamos a disposição.