Suporte ao Project Online e ao Project Server (PPM e EPM)

A MLPro possui um time de especialistas para atendimento de nossos clientes e conta com um processo prático, simples e rápido para maior agilidade e eficiência no atendimento e resolução dos chamados.

 

A qualidade do Atendimento da MLPro está presente em todos os nossos canais de atendimento aos nossos clientes.

 

Nosso processo de atendimento é baseado na estrutura abaixo:

 

Microsoft Project Server e Microsoft Project Online

Descrição do Suporte MLPro:

  • Tem como objetivo oferecer suporte de segundo nível para o Administrador e mais 01 (um) usuário-chave.
  • O usuário-chave ou Administrador no cliente concentra e avalia previamente as demandas internas de suporte antes de abrir um chamado na MLPro.
  • Caso ele mesmo consiga atender a demanda, não será necessário abrir chamado. Caso não consiga, abrirá um chamado na MLPro para a questão e será instruído a como proceder no item aberto. Essa estrutura nos atendimentos aos chamados permite a transferência de conhecimento para o cliente.
  • O Chamado é aberto de forma simples e rápida no próprio site do projeto.
  • Nosso time de especialista fará o atendimento, acompanhamento e encerramento do chamado.
  • Relatórios de SLA: Após o início dos trabalhos, a MLPro enviará mensalmente um relatório por e-mail de controle do Acordo de Nível de Serviço - Service Level Agreement (SLA), permitindo ao cliente acompanhar o tempo de atendimento de cada chamado.