Produto MLPro: Relatórios de Pesquisa de Satisfação

As Pesquisas de Satisfação são essenciais para entender como os clientes estão se sentindo em relação aos serviços e produtos. Neste artigo, vamos te mostrar como fazemos esse processo de forma simples e eficiente, usando ferramentas como o Microsoft Forms e o Power BI.
As pesquisas de satisfação são feitas em grande parte sem necessidade de codificação. Criamos formulários personalizados para coletar feedback dos clientes, podendo ser de resposta anônima ou não, dependendo do tipo de pesquisa.
- Segue exemplo de uma pesquisa de satisfação desenvolvida pela MLPro para um de nossos clientes:

Após as respostas serem enviadas, as informações são armazenadas em um banco de dados, de forma segura e organizada.
Dessa forma, usamos o Power BI para transformar os dados das pesquisas em relatórios interativos, com gráficos e indicadores claros. Isso facilita a interpretação dos resultados e a tomada de decisões para melhorar os serviços e processos internos.
- Segue relatórios feitos com os dados coletados:


Consideramos este tipo de Pesquisa de Satisfação de fundamental importância para a MLPro, sendo que usamos este tipo de pesquisa em vários locais na própria MLPro, como a Pesquisa de Satisfação de Suporte, Pesquisa de Projetos, Pesquisa de Propostas e até mesmo para a pesquisa de avaliação interna, que chamamos de Pesquisa 360.
E aí, gostou do artigo? Caso tenha se interessado e queira uma apresentação dos nossos produtos, fique a vontade para agendar um horário conosco no link a seguir: Apresentação Microsoft PPM Easy